Você é timido(a) ? Então aqui vai umas dicas !

Você se considera uma pessoa muito tímida? Aqui vão algumas dicas!

  • Dica 01: Procure por pessoas que façam você se sentir mais a vontade quando está perto. Nada de tentar um primeiro encontro no meio de pessoas desconhecidas, tal como amigos do seu parceiro (a). Tente sair apenas com a pessoa e, se for pra ter mais gente, que tenha mais amigos seus do que dela. Sair com quem fala mais do que você também pode ser uma ótima pedida, já que aliviaria e muito a questão do assunto (e da falta dele!).
  • Dica 02: Tente ir para um lugar que você acha que se libertaria mais. Assim, se você acha que fica mais soltinho pós bebida e ao som de uma boa música, uma baladinha seria o ideal. Ou, se só a bebida bastaria por que não um barzinho? (só pense naquilo que falei sobre a bebida no post de ontem!), e por aí vai.
  • Dica 03: Nunca se coloque abaixo da pessoa visada: nada de achar que o parceiro é melhor do que você. Isso só te deixará com mais medo, mais complexado e mais tímido. Lembre-se sempre que você também tem qualidades que ninguém tem!
  • Dica 04: Confie no seu trabalho, faça sempre o seu melhor e confie nisso: nada de ficar pensando demais sobre cada passo que você dá, se perguntando se será bem visto ou não se fizer tal coisa, se tal atitude soaria ou não ridícula, etc. Pensamentos assim fora te limitar, tira toda a sua naturalidade e ainda pode acabar fazendo com que você pareça robotizado e inseguro demais, sentimento que não é legal de passar logo em um primeiro encontro.

Por fim, tente não sobrecarregar o encontro pensando nele como um caso de tudo ou nada. Lembre-se que, por mais que você esteja muito afim da pessoa, ficar pensando nessa saída como “a única oportunidade de vida” só aumentará as suas chances de fazer besteira, visto que todos nós sabemos que nervosismo só atrapalha no bom desenrolar da história.

0 Response to "Você é timido(a) ? Então aqui vai umas dicas ! "

Postar um comentário